- Este evento já passou.
FÓRUM ESTADUAL DE ONCOLOGIA
junho 2 @ 11:00 – junho 3 @ 20:00
Local: Auditório do CER IV
A ação tem como objetivo fomentar discussões sobre os desafios e perspectivas da Política de Atenção Oncológica de Sergipe, para ampliação do acesso à promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidados paliativos, fortalecendo a Rede de Atenção à Saúde.
O público-alvo será composto por gestores e profissionais de saúde e sociedade civil





