Oficina de Atualização do PCDT das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) – Aula 1

Com o objetivo de atualizar médicos(as) e enfermeiros(as) da APS (Atenção Primária à Saúde) no diagnóstico, manejo clínico e tratamento das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), a SES e a Funesa realizam, nesta quarta-feira, 12/05, das 9h às 12h, a “Oficina de Atualização do PCDT (Protocolo Clínico e Diretrizes Terapêuticas) das Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) – Aula 1: Sífilis”.

A palestra será ministrada pelo médico infectologista, consultor técnico do Núcleo de Resposta à Transmissão Vertical do HIV, Sífilis e Hepatites Virais da Coordenação Geral de Vigilância das ISTs, que integra a Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde (MS), Lino Neves da Silva, e pela enfermeira, especialista em Saúde Pública, mestre em Ciências da Saúde, consultora técnica da Coordenação Geral das ISTs do MS, além de atuar no Programa IST/Aids, Leonnor Henriette de Lannoy.

A ação educacional será remota, na plataforma Mconf, através do link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ist. Participe!

Última atualização: 4 de junho de 2021 23:37.




Pular para o conteúdo