Funesa acolhe usuário e funcionaliza atendimentos no Opera Sergipe

Lançamento do programa contou com operacionalização e acolhimento

Promovendo acolhimento, bem-estar e logística para os usuários do Programa Opera Sergipe, lançado no último sábado, 22, no Centro Estadual de Reabilitação – CER IV, em Aracaju, a Fundação Estadual de Saúde – Funesa, operacionalizou o lançamento do programa que viabilizou a marcação de cirurgias para a população sergipana.

A coordenadora de Prevenção e promoção de Saúde da Funesa, Ivelizze Vasconcelos, explicou que foi possível auxiliar as pessoas que foram para o Opera Sergipe, ofertando alimentação, acolhimento com boas instalações e ambiente preparado para que o paciente se sentisse confortável para aguardar a consulta com os cirurgiões.

Ivelizze observou ainda, que a Funesa ajudou na parte operacional e de infraestrutura para dar suporte ao evento e na funcionalidade do acolhimento ao público.

Funesa garante apoio e funcionalidade

A Funesa teve, ainda, uma fundamental participação no Opera Sergipe, ofertando acolhimento aos funcionários que colaboraram com o evento. “Oferecemos alimentação, tanto ao público, quanto aos trabalhadores. Demos todo o suporte de sonorização e estrutura física para que todos fossem bem recebidos”, ressaltou Ivelize.

Satisfação e objetivo alcançado

Dona Cristiane dos Anjos e dona Eliene dos Santos saíram da cidade de Carmópolis e no sábado foram para o Opera Sergipe, onde marcaram suas cirurgias. “Me senti muito acolhida. Recebi alimentação, bom atendimento, orientação e marquei minha cirurgia. Foi maravilhoso, além do que esperei”, afirmou dona Eliene. Para dona Cristiane, não foi diferente e ela disse que se surpreendeu com o bom acolhimento ”Foi muito lindo. Tudo muito arrumado, teve lanche e vou fazer minha cirurgia”, comemorou a usuária.

Texto Suzy Guimarães
Fotos Pedro Alexandre

Mais notícias:

Última atualização: 25 de julho de 2023 10:57.




Pular para o conteúdo