Funesa, Sintasa e Sinodonto dialogam sobre Acordo Coletivo

Para dar continuidade às tratativas da mesa de negociação do Acordo Coletivo, a Diretoria Executiva da Fundação Estadual de Saúde (Funesa), reuniu-se, nesta quinta-feira, 26, com o Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa), através do presidente, Augusto Couto, e o Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Sergipe (Sinodonto), por meio da presidente, Lisandra Lima.

O presidente do Sintasa, Augusto Couto, explica que, a partir da contraproposta feita pela Funesa, os Sindicatos também fizeram uma contraproposta e ouvir a Funesa acerca do que pode ser apresentado às categorias. “No próximo dia 10 de setembro teremos uma assembleia para discutir a proposta da Fundação. É muito importante ter esse diálogo entre os sindicatos e a Funesa, diálogo franco e necessário para que a gente possa construir e mostrar avanços, com resolutividade e garantia dos direitos do trabalhador”.

De acordo com a diretora geral da Funesa, Lavínia Aragão, esse diálogo buscou “aprimorar as discussões já iniciadas, na tentativa de chegar a um consenso de celebração do novo Acordo Coletivo”, afirmou.

Mais notícias:

Última atualização: 27 de agosto de 2021 13:45.




Pular para o conteúdo